top of page

Política da Loja

Atendimento ao Cliente

Para melhor lhe atender estamos disponíveis nos seguintes canais:

WhatsApp: +5511965416176 / Horário 9:00 às 18:00

E-mail: Disponível 24Hs, responderemos o mais breve possível;

Chat: Horário 9:00 às 18:00, responderemos o mais breve possível;

Privacidade e Segurança

A privacidade do usuário é da maior importância para nós. Utilizamos as ferramentas mais modernas de segurança e soluções de tecnologia  consagradas no mercado. Para sua segurança utilizamos as suas informações apenas para o processamento da transação e envio da sua compra. 

Forma de envio

Utilizamos os serviços da plataforma Melhor Envio, disponibilizando no checkout,  várias opções de envio como: Correios (PAC e Sedex), Loggi, Jadlog, entre outros.

Métodos de Pagamento

Os pagamentos são realizados através do Mercadopago (PIX ou 3x no cartão de crédito).

Devolução

O cliente pode solicitar a devolução do produto dentro do prazo de 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto.

Para fazer a solicitação utilize os canais de Atendimento ao Cliente.

Enviaremos a etiqueta para a devolução e a postagem deverá ser feita no prazo de 3 dias úteis.

Reembolso

Assim que recebermos a mercadoria de volta, faremos uma análise para ver se a peça/objeto, está nas mesmas condições que foi enviado.

Não havendo nenhum problema, o reembolso no valor integral da transação, incluindo frete, será feito de acordo com a forma de pagamento utilizada para a compra.

no armário

Seu brechó online. Roupas usadas ou com etiqueta escolhidas com carinho.
Compre e venda roupas, sapatos e acessórios aqui. Pratique a moda sustentável!

Receba dicas e ofertas

Copyrigth © 2016 - 2025  lá no armário | Parole Criações.

bottom of page