Política da Loja
Atendimento ao Cliente
Para melhor lhe atender estamos disponíveis nos seguintes canais:
WhatsApp: +5511965416176 / Horário 9:00 às 18:00
E-mail: Disponível 24Hs, responderemos o mais breve possível;
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Privacidade e Segurança
A privacidade do usuário é da maior importância para nós. Utilizamos as ferramentas mais modernas de segurança e soluções de tecnologia consagradas no mercado. Para sua segurança utilizamos as suas informações apenas para o processamento da transação e envio da sua compra.
Forma de envio
Utilizamos os serviços da plataforma Melhor Envio, disponibilizando no checkout, várias opções de envio como: Correios (PAC e Sedex), Loggi, Jadlog, entre outros.
Métodos de Pagamento
Os pagamentos são realizados através do Mercadopago (PIX ou 3x no cartão de crédito).
Devolução
O cliente pode solicitar a devolução do produto dentro do prazo de 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto.
Para fazer a solicitação utilize os canais de Atendimento ao Cliente.
Enviaremos a etiqueta para a devolução e a postagem deverá ser feita no prazo de 3 dias úteis.
Reembolso
Assim que recebermos a mercadoria de volta, faremos uma análise para ver se a peça/objeto, está nas mesmas condições que foi enviado.
Não havendo nenhum problema, o reembolso no valor integral da transação, incluindo frete, será feito de acordo com a forma de pagamento utilizada para a compra.