top of page

Termos, condições e privacidade

Termos e Condições de Compra e Venda de Lá no armário, com sede em São Paulo capital, doravante denominada simplesmente Lá no armário, e, de outro lado, o cliente qualificado no momento da compra dos produtos Lá no armário, doravante denominado simplesmente Cliente.

Considerando que a Lá no armário realiza venda de produtos e serviços pela internet; Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela Lá no armário ("Produtos") em seus canais de venda; O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site Lá no armário.

I. Confidencialidade: é de responsabilidade da lá no armário a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. Utilizamos fornecedores de tecnologia renomados no mercado, como Google, Wix, Mercado pago e outros, com políticas e regras de segurança e compliance globais.

II. Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de mensagem WhatsApp, e-mail ou chat do site.

III. Política de entrega: o prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, a partir da definição da modalidade de entrega, que pode ser PAC (encomenda simples) ou Sedex (entrega expressa) os dois modelos disponibilizados pela empresa Correios. As regras destes serviços podem ser consultadas aqui: http://www.correios.com.br/enviar-e-receber/encomendas

III.I- Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da Lá no armário.

III.II- Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

III.III - O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da Lá no armário envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.

III.IV - O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.

III.V - A Lá no armário não autoriza a transportadora a: entrar no domicílio; entregar por meios alternativos; realizar instalação ou manutenção de produtos; abrir a embalagem do produto; realizar entrega em endereço diferente do que consta no protocolo; realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.

IV. Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à Lá no armário na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.

lá no armário

Seu brechó online. Roupas usadas ou com etiqueta escolhidas com carinho.
Compre e venda roupas, sapatos e acessórios aqui. Pratique a moda sustentável!

Receba dicas e ofertas

Copyrigth © 2016 - 2024  lá no armário | Parole Criações.

bottom of page